Bloco do parque tecnológico Biotic será ocupado pelo BRB Lab

Mirelle Corrêa
Vice-presidente do Sinduscon-DF

Durante o evento de assinatura do termo de compromisso para revitalização do Setor Hospitalar Sul, pelo projeto Adote uma Praça, também foi assinado termo de cessão de uso de um dos blocos do parque tecnológico Biotic, na Granja do Torto.

Para o presidente do Biotic, Gustavo Dias, o parque está saindo do papel para gerar renda para o DF e tornar-se referência no país. “Vamos atrair empresas que querem gerar tecnologia”, destacou.

O espaço cedido será ocupado pelo Banco Regional de Brasília (BRB), que acaba de lançar o centro de inovação BRB Lab. “O banco tinha uma defasagem tecnológica e o campo da inovação era nosso objetivo. Com este lançamento, estamos no caminho certo”, ressaltou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para o governador Ibaneis Rocha, o foco é transformar o BRB em um banco de economia e tecnologia, que servirá a Brasília e a todo país. “Uma verdadeira agência de fomento”, afirmou.

Presidente da Biotic, Gustavo Dias, durante evento