Pasi, o seguro de vida e acidentes da construção civil nacional

Assessoria de Comunicação da Cbic

Desde 1989, quando o seguro de vida e acidentes em grupo Pasi nasceu, a construção civil foi o principal setor para a realização de uma grande inserção social dos trabalhadores com o apoio das construtoras. Logo nos primeiros 4 meses do surgimento do Pasi, através da iniciativa pioneira do Sinduscon-MG, que promoveu a inclusão da proteção securitária na Convenção Coletiva de Trabalho, o seguro passou a amparar em torno 13 mil trabalhadores ligados as construtoras. Posteriormente expandiu-se para outros estados da federação e para outros setores econômicos de igual importância ao da construção civil.

Aceito em âmbito nacional e especializado no segmento da construção, o Pasi protege os trabalhadores ativos legalizados, em regime de trabalho temporário, e os terceirizados. Abrange, ainda, empresas de qualquer porte e permite a contratação a partir de 1 funcionário. Considerando o setor da construção no geral, atualmente o Pasi atende mais de 6 mil empresas, já efetivou R$130 milhões em indenizações, possui cerca de 200 mil segurados titulares e já beneficiou mais de 18 mil famílias no setor. Hoje, a grande maioria das regiões no Brasil já implantou o modelo Pasi de benefícios aos trabalhadores.

O Pasi oferece muitas vantagens, a começar pela simplicidade na contratação e agilidade na indenização com pagamentos em 24 horas após recebimento da documentação em nossa central.

Para conhecer mais sobre o seguro, entre em contato com a Central Pasi de Atendimento 0800 703 6302 ou envie um e-mail para comercial@pasi.com.br, consulte as condições comerciais e taxas especialmente formatadas para sua empresa. Acesse o site: www.pasi.com.br.