Abertas as inscrições para o 25º Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade até 16/8

Premiação é realizada pela CBIC

Projetos podem ser inscritos em duas categorias neste ano, segundo regulamento

Comunicação Sinduscon-DF*

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) informa que a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) abriu as inscrições para o 25º Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade. O prazo vai até o dia 16 de agosto.

A iniciativa é realizada pela CBIC, por meio da sua Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat), em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) Nacional. Esta edição traz uma reformulação nas categorias, trabalho desenvolvido em parceria com o Senai Cimatec, e está associada ao Projeto Construção 2030, que busca a industrialização do setor através da inovação aberta.

> Veja mais notícias no site do Sinduscon-DF

> Confira as áreas de atuação do Sinduscon-DF

De acordo com a CBIC, este ano, os projetos podem ser inscritos em duas categorias principais, cada uma com subcategorias que refletem o nível de maturidade dos projetos.

1. Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação:
– Subcategorias: Prova de Conceito; Protótipo; e Mercado

2. Pesquisa Acadêmica:
– Subcategorias: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação ou Pós-Graduação); e Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado

Quem Pode Participar?
Podem participar do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade empresas e profissionais que atuem direta ou indiretamente na cadeia da construção, incluindo:
– Empresas privadas do setor de construção
– Órgãos e empresas públicas
– Instituições de ensino e pesquisa
– Profissionais liberais, como arquitetos, engenheiros e tecnólogos
– Pesquisadores e professores universitários
– Estudantes de graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado

O prazo para inscrição vai até 16 de agosto. Não deixe para a última hora. Inscreva-se já e contribua hoje para a inovação no setor da construção.

Para mais informações, os interessados podem acessar o regulamento no site oficial do Prêmio.

Acompanhe o Sinduscon-DF nas mídias sociais

> Flickr

*Com informações da CBIC