GRI Awards: abertas as inscrições para premiação dos destaques do mercado imobiliário brasileiro

Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF, com informações do GRI Club

O prêmio GRI Awards é um reconhecimento do GRI Club ao mercado imobiliário brasileiro e tem como objetivo enaltecer os projetos e executivos que melhor representam a excelência e a inovação no setor, destacando-se como referência em suas respectivas categorias. As inscrições para a premiação estão abertas e vão até o dia 11 de julho.

Os vencedores serão anunciados em um jantar no dia 9 de novembro, no Buffet Villa Vérico, em São Paulo (SP). Todas as empresas atuantes no mercado imobiliário brasileiro podem participar e as inscrições são gratuitas.

O GRI Awards 2022 terá 10 categorias:

• Melhor projeto residencial
  • Melhor projeto corporativo
  • Melhor projeto hoteleiro
  • Melhor projeto logístico
  • Melhor projeto de varejo
  • Melhor projeto de urbanismo
  • Melhor projeto de retrofit
  • Melhor projeto ESG
  • Melhor ação social
  • Personalidade do ano

Como participar?

1 – Indique gratuitamente um projeto ou executivo até 11 de julho para participar da premiação. Clique aqui e indique. O GRI Club avaliará cada indicação e escolherá 10 em cada categoria para classificação à fase seguinte, denominada Top 10.

2 – Os classificados no Top 10 serão divulgados nos canais oficiais do prêmio. A votação será aberta para o público de forma eletrônica para a definição dos 3 finalistas em cada categoria (Top 3).

3 – Os projetos classificados no Top 3 serão divulgados nos canais oficiais do prêmio. O mais votado em cada categoria será declarado como vencedor do GRI Awards 2022.

4 – A premiação dos vencedores em cada categoria ocorrerá em jantar solene reservado aos membros do GRI Club e finalistas do prêmio.

Faça suas indicações pelo site oficial: https://bit.ly/3PbHf9W

Veja mais sobre a premiação aqui: https://youtu.be/U9YHfilRo2g