Sinduscon-DF e Ademi DF promovem Reunião de Diretoria Conjunta para debater Decreto de regularização nº 44.860

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) e a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF) realizarão Reunião de Diretoria Conjunta, na próxima terça-feira, dia 29 de agosto, às 10h, no auditório do Sinduscon-DF.

O evento receberá representantes da Secretaria de Governo do Distrito Federal, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal, Terracap e DF Legal. O intuito é esclarecer dúvidas acerca do Decreto nº 44.860, datado de 17 de agosto de 2023.

A medida implica em alterações nos decretos que regulamentam a Lei Complementar nº 986/2021, conhecida como Lei da Regularização Fundiária Urbana (Reurb), e a Lei nº 6.138/2018, que aborda o Código de Obras e Edificações (COE). O objetivo do decreto é a regularização das edificações existentes nos núcleos urbanos informais em áreas de propriedade pública.

A Reunião de Diretoria Conjunta irá promover um diálogo a respeito das novas diretrizes.

Participe!

Serviço: