Sinduscon-DF participa da 20ª Edição Especial do Fórum Regional de Geração Distribuída em 2023

Nos dias 9 e 10 de agosto, a Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD) e o Grupo FRG Mídia & Eventos, com apoio de entidades e empresas como o Sinduscon-DF, realizaram a 20° Edição Especial do Fórum Regional de Geração Distribuída em 2023, um importante evento do setor de Geração Distribuída com fontes renováveis na América Latina.

O foco principal foi a energia solar fotovoltaica e outras fontes renováveis. O evento contou com palestras e uma diversidade de fornecedores do setor, proporcionando conexões valiosas.

Mateus de Sordi, diretor do Sinduscon-DF, destacou a oportunidade de diálogo com empresas não apenas do Distrito Federal, mas também de outros estados. “As palestras foram extremamente concorridas, e o evento contou com uma diversidade de fornecedores do setor. Tivemos a oportunidade de estabelecer conexões significativas, não apenas com a ABGD, mas outras associações do ramo”, ressaltou.

Mateus foi um dos palestrantes no painel do primeiro dia com o tema: “GD com fontes renováveis”. O foco foi apresentar o número de conexões e potencial instalado no Distrito Federal.