Vice-presidente do Sinduscon-DF é homenageada em cerimônia no Crea-DF

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF) realizou na última quinta-feira (29), uma solenidade em homenagem às engenheiras e empreendedoras do DF. Na ocasião, foi entregue o “Prêmio Crea-DF Sororidade 2023”.

A homenagem fez parte da comemoração do Dia Internacional da Mulher na Engenharia, comemorado no dia 23 de junho. Durante o encontro, foram homenageadas mulheres que prestam serviços para a sociedade; que buscam inclusão e valorização da mulher na engenharia foram homenageadas.

A vice-governadora do DF, Celina Leão; senadora Damares Alves; a deputada federal, Paula Belmonte; a presidente do Crea-DF, Fátima Có; a presidente da Microsoft Brasil, Tânia Cosentino e a vice-presidente do Sinduscon-DF e engenheira civil, Mirelle Corrêa, foram algumas das homenageadas.

“Essa homenagem é uma forma de agraciar as pessoas que fazem trabalhos de inclusão e valorização da mulher que atua na engenharia, reforçando a importância da inclusão feminina no setor”, pontua Mirelle.