Sinduscon-DF prestigia primeira reunião do Modelo de Governança do Codese-DF com o GDF

O Codese-DF realizou, nesta terça-feira (6), no auditório do Sinduscon-DF, a primeira reunião do “Modelo de Governança entre a diretoria do Codese-DF e o governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha”.

Na ocasião, o secretário de Governo do Distrito Federal, José Humberto Pires, apresentou uma análise de convergência entre as necessidades apresentadas pelo Codese-DF e o plano de governo do DF.

José Humberto destacou que o conselho apresentou 210 propostas de ações e, dessas, 166 foram acatadas pelo GDF e 30 são similares ao plano de governo, o que demonstra que o Codese-DF e o GDF estão alinhados.

O presidente do Sinduscon-DF, Adalberto Valadão Júnior, compôs a mesa de abertura. Estiveram presentes, ainda, o primeiro vice-presidente do Sinduscon-DF, João Accioly; a vice-presidente de obras e infraestrutura, Tereza Christina Cavalcanti e os diretores Égades Veríssimo, Luciano Alencar e Paulo Muniz.

*Com informações do Codese-DF