Nova Diretoria do Sinduscon-DF para o biênio 2023-2025 toma posse

Nesta quinta-feira (1°), foi empossada a nova diretoria do Sinduscon-DF, para o biênio 2023-2025. Eleita com 100% de quórum em maio, a entidade passa a ser presidida por Adalberto Valadão Júnior, acompanhado de João Accioly, como 1° vice-presidente, e Ruyter Thuin como vice-presidente administrativo-financeiro.

A abertura oficial e leitura do termo de posse foi conduzida pelo ex-presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, que realizou a chamada nominal dos diretores. Após a cerimônia, Dionyzio agradeceu o trabalho dos diretores e associados que o acompanharam durante sua gestão.

“É um misto de alegria, alívio e tristeza, de saber que o trabalho foi cumprido. A tristeza não é de forma alguma por causa de apego ao cargo e sim, por amor ao trabalho. Só tenho a agradecer a minha esposa, aos diretores, aos amigos que atuam no governo e todos aqueles que fizeram parte dessa gestão e me ajudaram a construir esse legado”, afirmou.

Em seguida, o novo presidente do Sinduscon-DF, Adalberto Valadão Júnior agradeceu a presença de todos e em especial, o trabalho do ex-presidente na última gestão. “Se algo mudou dentro de mim para almejar ser presidente do Sinduscon-DF, com certeza, foi por conta do trabalho das entidades, diretores, ex-presidentes, associados e representantes do poder público ao longo desses anos. Agradeço a todos pelo voto de confiança e espero seguir com esse trabalho que tem sido tão bem realizado”, agradeceu Adalberto.

Além de dar continuidade aos projetos, Valadão Júnior ressaltou que trará novas ações para a entidade. “Dentre as propostas de atuação, queremos buscar uma maior aproximação com as micro e pequenas empresas, tornar o Sinduscon-DF uma ponte entre o mercado de trabalho e o meio acadêmico, buscar a capacitação da mão de obra do setor da construção civil, além de manter a representatividade do sindicato junto ao poder público e o trabalho conjunto com as entidades parceiras – Ademi DF, Asbraco e Codese-DF”, listou.

Palavra livre

“Me alegra o fato de ver a roda do tempo girando, onde testemunhamos a alternância de comando em uma entidade com a importância, visibilidade e aderência, qualidades que caracterizam a qualidade do Sinduscon-DF. Parabéns ao Dionyzio pelo trabalho realizado e sucesso ao Adalberto Júnior em sua nova empreitada!”.
Brasil Américo Campos, vice-presidente do Crea-DF

“A federação tem orgulho de ter vocês como parceiros e agradece por todo o trabalho realizado em conjunto. Vamos em paz nessa nova gestão para contribuir com aquilo que é nossa casa, a casa da indústria, a casa do cidadão”.
Jamal Bittar, presidente da Fibra

“Em nome do Seconci-DF, desejamos um bom mandato para o Adalberto e também agradecemos o trabalho realizado pelo Dionyzio. A entidade está à disposição para parcerias com educação e saúde para os trabalhadores do setor”.
Marcelo Guimarães, ex-presidente do Seconci-DF

“Reconheço o trabalho que vocês realizaram de forma bastante promissora, promovendo o crescimento e desenvolvimento do nosso setor durante esse período à frente da diretoria nas últimas duas gestões. Que nossa cidade esteja em melhores condições e que nossa entidade possa prestar um trabalho não só para nossos associados como também para nossa comunidade. Sucesso para todos”.
Adalberto Valadão, ex-presidente do Sinduscon-DF

Clique aqui e acesse o currículo do novo presidente do Sinduscon-DF.

Clique aqui e conheça os integrantes da Gestão 2023-2025.