Nota de Falecimento – Carlos Alberto Geraldo Pimenta

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Carlos Alberto Geraldo Pimenta, sócio fundador da One Kone Elevadores. Em nome da Diretoria e funcionários do Sinduscon-DF, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.

O primeiro sopro de crescimento que a Coopercon-DF teve foi por conta da parceria com a Orona Elevadores, empresa espanhola trazida para o mercado espanhol pelos empreendedores Juvenal Antunes e Fernando Moura e na qual Pimenta trabalhou como gerente de vendas, posição na qual conquistou dezenas de clientes para a marca. A viabilização desta empresa no Brasil ajudou a quebrar nossa dependência exclusiva de três fornecedores de elevadores apenas. O amigo Pimenta teve seu nome escrito com letra maiúscula nesta bonita história.

O velório será na Capela 5 do Cemitério Campo da Esperança amanhã (3), às 14h. Sepultamento às 16h.