Nota de falecimento – Ailton Ferreira

Com pesar, comunicamos o falecimento do engenheiro civil, ex-presidente do Senge-DF, Ailton Ferreira. O engenheiro foi professor convidado na Universidade de Brasília (UnB) e atuava como diretor-administrativo na Mutua-DF, entidade assistencial do sistema Confea/Crea.

“Ailton foi presidente do Senge-DF por dois mandatos. Batalhador, incansável e articulador, sempre buscando resultados exitosos para a categoria e para a sociedade. Sempre alegre, exercia a humildade e paciência, como fatores de conciliação. Deixará uma enorme lacuna no Sindicato dos Engenheiros do Distrito Federal (Senge-DF) e em sua família. Deixou um legado de trabalho e esperança, saudades, amigo”, lamentou o presidente do Senge-DF, Francisco Machado.

Em nome da diretoria e funcionários do Sinduscon-DF, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.