Construindo Laços: Kingspan Isoeste apresenta painéis para parede em EPS

Carolina Araújo

O evento de estreia do projeto Construindo Laços em 2022 será em parceria com a Kingspan Isoeste, no dia 7 de abril, quinta-feira, das 18h às 20h. A novidade é que essa edição será 100% presencial no auditório do Sinduscon-DF. “Construindo o futuro com painéis para parede em EPS” é o tema do evento que contará com palestra do engenheiro civil Gil F. J. Neto.

O produto apresentado na oportunidade será o Painel Monolit. Desenvolvido na fábrica, consiste em um núcleo em EPS (seção senoidal) e telas de aço galvanizado eletrosoldado em ambas as faces. Segundo a empresa, o produto gera economia, com baixo custo e fácil transporte, além de uma redução no custo com mão de obra.

O painel usa placas de EPS onduladas para paredes com o objetivo de potencializar o isolamento térmico e acústico dos ambientes, bem como agilizar e reduzir os custos da construção.

A empresa destaca, ainda, que outra vantagem do Painel Monolit é a facilidade de acabamento com recursos já conhecidos na construção civil, tais como: concreto, reboco, revestimentos, entre outros, onde se utiliza maquinários leves para aplicação.

Breve história da nova solução junto a Kingspan Isoeste

A Kingspan Isoeste é a maior transformada de EPS da América Latina, possuindo soluções difundidas como as lajotas em EPS modernizando a construção civil e apresentando a mais nova solução para construções mais rápidas e eficientes.

O Painel Monolit é um produto inovador que simplifica os processos construtivos entregando um painel monolítico em EPS com malhas de aço já instaladas, agilizando ainda mais a construção e diminuindo a necessidade de desenvolvimento in loco.

Quer conhecer todos os detalhes desta inovação?

Faça sua inscrição pelo site do Sinduscon-DF. Evento presencial e gratuito!
Clique no link e garanta sua vaga: bit.ly/3D8G8Tr

Confira a programação: