Giselle Guedes
Crea-DF
Como solução para a continuidade do atendimento dos profissionais de forma segura e rápida, o Crea-DF lança nesta segunda-feira (08/03) o Balcão Online, uma ferramenta onde os usuários do Conselho poderão ser atendidos por meio de reunião em vídeo.
Sob um viés de enfrentamento da Covid-19, o Crea-DF está adotando todas as medidas para diminuir riscos de disseminação e contágio da doença. Por isso, pedimos aos profissionais que evitem ao máximo o atendimento presencial e prefiram utilizar o Balcão Online e os serviços online, ambos disponíveis em nosso portal.
Nessa fase inicial de implantação do Balcão online, o Crea disponibilizará um funcionário preparado para instruir sobre os diversos tipos de solicitações. Se ele estiver ocupado, por gentileza, pedimos que aguarde a sua vez.
Agendar atendimento
Para entrega e retirada de documentos nas dependências do Conselho, faça seu agendamento pela aba ATENDIMENTO. (link para agendamento)
Compromisso com o social
É importante destacar que desde o início da pandemia, o Crea-DF adotou todas as medidas de segurança e não parou de atender todos os usuários. Os trabalhos dos engenheiros, agrônomos e geocientistas são essenciais para suprir as necessidades da sociedade em meio à crise de saúde pública que vivemos.