Lide Brasília promove almoço com palestra do ex-secretário da Receita Federal, Everardo Maciel

Nesta terça-feira (28), o Sinduscon-DF, representado pelo presidente Dionyzio Klavdianos, participou de evento promovido pelo Lide Brasília, em parceria com Nelson Wilians Group. “Reforma Tributária” foi o tema do encontro. O ex-secretário da Receita Federal, Everardo Maciel, foi o palestrante e tratou das dificuldades de se implementar uma reforma de efeito real no país.

A entidade foi convidada pelo presidente do Lide-DF, Paulo Octávio, associado do Sinduscon-DF. “Nós pudemos ouvir a avaliação do senhor Everaldo e dos demais presentes que expuseram suas opiniões. Sabemos que é um tema complexo e é necessário um esforço homérico dos envolvidos para que ocorra e seja positivamente efetiva”, pontua o presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos.

O presidente da Asbraco, Afonso Assad, também esteve presente.