Sinduscon-DF lança concurso no Instagram

Mariana Alves

Para comemorar o aniversário de Brasília e criar conexões entre o sindicato, a cidade e os moradores, a entidade criou o concurso “Construindo Laços”.

O objetivo da campanha é celebrar o aniversário da cidade e fortalecer os laços com a capital neste período de isolamento social causado pela pandemia da Covid-19.

Para participar, os interessados devem responder nos comentários da publicação oficial no instagram do sindicato a seguinte pergunta: Qual é a sua obra preferida na capital e por que você ama Brasília?

– 1 quadro do artista Leonardo Branco, em homenagem aos 60 anos de Brasília.

– 1 quadro do Leonardo Branco + uma arte com mensagem personalizada para enviar a um amigo que você gostaria de estar perto neste momento
    (nós enviaremos para qualquer lugar do mundo).

– Ingressos para TODOS os eventos do Sinduscon-DF em 2020.

Serão duas pessoas premiadas em duas categorias diferentes:

– Comentário com mais curtidas

– Comentário com a resposta mais criativa (julgado por uma comissão interna do sindicato)

O resultado saírá no dia 30/04/2020, às 17h, nas redes sociais do Sinduscon-DF.

Participe!