Reunião com Receita Federal busca acordo de cooperação técnica

Carolina Araújo
Assesoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

Na segunda-feira (21), o Sinduscon-DF se reuniu com a Receita Federal. O objetivo foi buscar um acordo de cooperação técnica. Estavam presentes no encontro o presidente do sindicato, Dionyzio Klavdianos, os vice-presidentes, Adalberto Valadão Júnior e Ruyter Thuin, o delegado titular da Receita Federal, Jordão Nóbriga, o delegado-adjunto, Jônio Silveira e o chefe do CAC, Pedro Valladão.

O sindicato tinha um convênio com o órgão e enviava as demandas dos associados para um servidor. Agora, a Receita Federal opera virtualmente, tudo foi digitalizado. O Sinduscon-DF ficou com a tarefa de fazer uma levantamento entre os associados sobre as necessidades para subsidiar a realização de uma live com o órgão.