Covid-19: Sinduscon-DF lança cartilha orientativa para o setor da construção civil

O Sinduscon-DF lançou, nesta quarta-feira (18), a cartilha orientativa para o setor da construção civil, com objetivo de instruir empresários e trabalhadores do setor sobre as medidas de prevenção à doença dentro dos canteiros de obra e escritórios. Clique aqui e faça o download!

O documento foi elaborado pelos membros do Comitê de Crise do Sinduscon-DF em parceria com o escritório Amorim Trindade Kanitz Russomano Advogados, e traz informações voltadas aos canteiros, escritórios, bem como orientações jurídicas e trabalhistas pertinentes às empresas, tendo em vista o período de crise.

“O material é direcionado ao setor da construção civil e contou com o envolvimento dos diretores da casa, advogados, bem como presidentes de entidades de classe parceiras”, reforça o presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos.

Klavdianos explica que o foco do trabalho é contribuir com a cidade e com o GDF, no sentido de elucidar dúvidas quanto a doença, apontando, também, medidas relevantes para conter a propagação do vírus.

Clique aqui e faça o download!

Cartazes para as empresas

Nesta quarta-feira (18), o Sinduscon-DF, em parceria com o Seconci-DF, passou a disponibilizar cartazes com medidas de profilaxia ao Covid-19 para serem afixados nos canteiros e empresas da construção civil do DF. Os interessados já podem buscar os materiais na sede das entidades:

Sinduscon-DF – SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 – 2º andar
61 3234-8310 ramal 200
sinduscondf@sinduscondf.org.br

Seconci-DF – Placa da Mercedes – Núcleo Bandeirante – Conjunto 3 lotes 11,13 e 15
61 3399-1888 ramal 203
sidney@seconci-df.org.br