Sinduscon-DF participa de evento que autoriza obras no Noroeste

Carolina Araújo

Na terça-feira (22), o Governo do Distrito Federal realizou, no salão nobre do Palácio do Buriti, reunião para assinatura da ordem de serviço (os) para a implementação de redes elétricas e de água no Setor Noroeste. O Sinduscon-DF foi representado pelo vice-presidente Roberto Lins Portella Nunes.

De acordo com o presidente da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap), Izidio Santos Junior, o valor das obras gira em torno de R$ 33 milhões. Além disso, o presidente da companhia também comentou que, inicialmente, as primeiras sete quadras da região devem receber as redes. Ele ainda disse que parte do valor será destinado para a relocação de um linhão de energia, que alimenta a Asa Norte.

Também estavam presentes no encontro o governador do DF, Ibaneis Rocha, o vice-governador Paco Britto; o secretário de governo, José Humberto; os presidentes do Codese-DF, Leonardo Ávila; da Ademi DF, Eduardo Aroeira, dentre outras autoridades.

*Com informações do Correio Braziliense