Sinduscon-DF divulga: Inscrições abertas para curso de Auditor Interno

Com o objetivo de promover a capacitação de profissionais novos ou experientes, o curso “Formação de Auditor Interno de sistemas de gestão e qualidade de empresas construtoras”, voltado para profissionais que atuam no setor da construção civil, está com inscrições abertas.

O treinamento será ministrado pelo engenheiro civil Walter Segond de Vasconcelos, mestre em estruturas e construção civil pela Universidade de Brasília.

O curso se inicia no dia 15 de março e conta com três módulos. Os alunos que cumprirem a frequência mínima de 80% e participarem do exercício prático recebem o certificado.

As inscrições se encerram no dia 10 de março de 2023.

Confira a programação:

MÓDULO 1

“Interpretação dos Requisitos do Ref. Normativo SiAC 2021, nível ‘A’”

Data: 15 de março de 2023, na sede do Sinduscon-DF

Data: 16 de março de 2023, no canteiro de obras da Supera Engenharia

Valor por participante: R$ 550,00.

MÓDULO 2

“Diretrizes de auditoria de sistemas de gestão conforme a ABNT NBR ISO 19011:2018”

Data: 05 de abril de 2023, na sede do Sinduscon-DF

Valor por participante: R$ 550,00

MÓDULO 3

“Exercício prático de auditoria interna da qualidade, em obra do subsetor de edificações.”

Data: 6 de abril de 2023, no canteiro de obras da Supera Engenharia.

Valor por participante nos módulos 1, 2 e 3: R$930,00

Para mais informações e inscrições falar com Walter Vasconcelos, por e-mail: walsevas@uol.com.br e telefone ou WhatsApp (61) 99970-8225.

Serviço:

Curso: “Formação de Auditor Interno de sistemas de gestão e qualidade de empresas construtoras
Data de início: 15 de março, às 08h
Horário: das 8h30 às 12h; das 13h30 às 17h
Local: Sede do Sinduscon-DF (SIA Trecho 2/3, Lote 112) e canteiro de obras da Supera Engenharia