Residencial Júlio César Peres é entregue em Samambaia

Carolina Araújo

Ontem (21), às 11h, foi realizada a solenidade de entrega do residencial Júlio César Peres, em Samambaia Sul. O vice-presidente do Sinduscon-DF, Ruyter Thuin, esteve presente no evento que também contou com a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

O residencial Júlio Peres foi construído pela construtora J.C. Peres Engenharia, empresa do condecorado. A homenagem foi prestada pela Associação Habitacional Brilho da Moradia de Brasília (Assobrilho), e prestigiada por Ibaneis Rocha, pela secretária de turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça e pelo presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), Wellington Luiz.

O empreendimento é da Assobrilho junto à Codhab. Foram 56 unidades construídas e as famílias contempladas com seus novos lares tinham que ser escritas e habilitadas na Companhia. A entrega das chaves foi realizada no dia do evento.

De acordo com Ruyter Thuin, o residencial é composto de apartamentos populares, de boa qualidade. E o objetivo do lançamento do empreendimento foi de cunho social. “O evento foi muito prestigiado! Estavam presentes várias personalidades do governo do Distrito Federal. Realmente uma solenidade bastante emocionante”, exaltou.

Lisonjeado pela homenagem, Júlio Peres falou que o mérito não é apenas dele. “Essa homenagem não é só para mim. Eu divido com todos os funcionários da J.C. Peres: serventes, pedreiros, carpinteiros, as mulheres da limpeza, técnicos de segurança do trabalho, encarregados, mestres, engenheiros, a parte administrativa, financeira e Recursos Humanos. E aos dois diretores: César Peres Neto e Helena Mazzaro Saboya Peres, diretora do Sinduscon-DF”, enumerou. Ele também agradeceu a parceria da presidente da Assobrilho, Janete Gontijo e desejou que as 56 famílias sejam muito felizes na nova moradia.

Júlio Cesar Peres foi presidente do Sinduscon-DF durante o biênio de 2011 a 2013, 1ª gestão. E entre 2013 e 2014, 2ª gestão.

Também estiveram presentes no evento o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rafael Prudente; o secretário de governo do DF, José Humberto Araújo; o administrador de Samambaia, Gustavo Aires e outras autoridades do governo do Distrito Federal e entidades.