Aviso de pauta – coletiva de imprensa: Mercado Imobiliário fecha 2021 com desempenho recorde no DF

Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF e Ademi-DF

Desempenho positivo em vendas e lançamentos em 2021 mostra a pujança do mercado imobiliário do Distrito Federal: é o que registra a pesquisa Índice de Velocidade Vendas (IVV), iniciativa conjunta da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi DF) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF).

Os dados de dezembro, o balanço do ano e perspectivas para 2022 serão apresentados pelos presidentes das duas entidades em coletiva virtual de imprensa na quinta-feira, 10 de fevereiro, às 10h. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da Ademi DF no Youtube: https://youtu.be/pju36sS67yQ.

Participarão da conversa o presidente da Ademi DF, Eduardo Aroeira Almeida; o vice-presidente do Sinduscon-DF, Adalberto Valadão Júnior; e o estatístico Alexandre Garcia, CEO da Opinião Informação Estratégica. Com periodicidade mensal, a pesquisa IVV tem o apoio do Sebrae-DF.

Profissionais da imprensa poderão fazer perguntas pelo chat do canal.

Marque na sua agenda:

Mercado Imobiliário do DF: Balanço 2021
Data – 10/02/2022 (quinta-feira)
Horário – 10h00 às 11h30
Plataforma – YouTube Ademi DF: https://youtu.be/pju36sS67yQ