Sinduscon-DF realiza primeira visita técnica do ano em canteiro de obras de associada

A Diretoria de Materiais, Tecnologia e Produtividade (Dimat/Sinduscon-DF) realiza nesta sexta-feira (10), às 10h, a primeira visita técnica de 2023.

Associados e interessados estão convidados a conhecerem de perto as inovações no canteiro de obras da Direcional Engenharia, associada ao Sinduscon-DF.

O evento conta com a palestra do engenheiro civil, pós graduado em gerenciamento de projetos e gestor da Direcional no Centro Oeste, Ismar Fernandes.

Confira o cronograma:

• 10h às 10h20 – Boas-vindas, com lanche
  • 10h20 às 10h30 – Apresentação Institucional da empresa: Ismar Fernandes, Gerente Geral de obras das regionais DF/GO/CE e AM
  • 10h30 às 11h30 – Execução de Paredes de Concreto – Visitas à frente de serviço com fôrma de alumínio e a uma unidade pronta: Osmar Lopes, Gerente de obras. Estará presente, o diretor comercial, representante comercial da S. Form no Brasil (empresa coreana fabricante de formas em alumínio), Alex Nan.
  • 11h30 às 12h – Assuntos gerais e encerramento: Renato Salles Cortopassi (Diretor de Materiais, Tecnologia e Produtividade – DIMAT/Sinduscon-DF)

Para participar, é preciso seguir as instruções:

• Na confirmação de presença, o interessado deverá informar os seguintes dados: nome completo, empresa, cargo, fone e e-mail,;
  • Não será permitida a participação se o nome não constar da lista;
  • Todos os participantes deverão se deslocar para o local por conta própria;
  • O horário de chegada é a partir das 09h45, com tolerância máxima de 15min;
  • Não será permitida a entrada após às 10h;
  • Todos os participantes têm que usar roupas adequadas (blusas fechadas, calça, bolsas pequenas) e sapatos fechados, sem salto;
  • Os participantes devem levar o seu capacete, pois não será permitida a entrada sem esse item de segurança.

Inscrições no link. No caso de dúvidas ou mais informações, ligue para (61) 3234-8310, ramal 205, ou mande um e-mail para dimat@sinduscondf.org.br.