Sinduscon-DF apoia III Seminário de Direito Imobiliário

Carolina Araújo
Assessoria de Comunicação do Sinduscon-DF

A ADEMI DF, com o apoio do Sinduscon-DF, vai reunir no dia 23 setembro, importantes atores do Direito e do poder judiciário do Distrito Federal no mais importante evento do calendário anual do setor. Seminário tradicional e reconhecido pela relevância e credibilidade,

O III Seminário de Direito Imobiliário da ADEMI DF vai discutir temas estratégicos para a incorporação imobiliária, com impacto decisivo sobre o desempenho do setor: segurança jurídica e inovação. Esses atributos moldam o presente e determinarão o futuro tanto para o empreendedor, quanto para o comprador.

Atendendo a todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, O III Seminário de Direito Imobiliário da ADEMI DF será realizado em formato híbrido: painelistas serão recebidos no auditório da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Distrito Federal e o evento será transmitido ao vivo, pela internet. Tudo é preparado com segurança e qualidade. A troca de conhecimento será permitida e estimulará o network entre seus participantes.

Veja a programação no site: sedimob.com.br