Associadas do Sinduscon-DF recebem Selo Imóvel + Integridade do Creci-DF

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Distrito Federal (Creci-DF) promoveu nesta quinta-feira, 15, a segunda edição do Selo Imóvel + Integridade. A Brasal Incorporações e Construções de Imóveis e a Paulo Octávio Inov, Imobiliários, associadas ao Sinduscon-DF, foram duas das empresas premiadas. A presidente do Conselho de Ética do Sinduscon-DF, Helena Peres, prestigiou a cerimônia.

O Selo Imóvel + Integridade é uma certificação concedida às imobiliárias que comprovaram a adoção de práticas anticorrupção e de conduta ética, se comprometendo em continuar aprimorando seu Programa de Integridade, através da gestão, responsabilidade social e sustentabilidade.

Para o diretor-secretário do Creci-DF, Diego Gama, a certificação vem para promover o desenvolvimento do setor imobiliário, garantindo que o mercado se mantenha justo para os profissionais e seguro e confiável para todos.

De acordo com o Creci-DF, com o sucesso do Selo Imóvel + Integridade, o número de imobiliárias participantes cresceu exponencialmente, contando com a participação das maiores imobiliárias e construtoras do Distrito Federal. Para a diretoria do conselho, essa participação reforça a importância desta política desenvolvida.