Presidente do Sinduscon-DF participa de almoço com líderes empresariais

Carolina Araújo
Assessoria de Comunicação do Sinduscon-DF

O presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, participou de almoço do Grupo de Líderes Empresariais (Lide Brasília).

O encontro recebeu o ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU). Em sua palestra, Nardes enfatizou a necessidade de um plano sólido na área empresarial para que os planos nacionais em andamento não sejam descartados a cada novo governo.

Sobre o LIDE

Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em nove países e quatro continentes.

O objetivo do grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil e no exterior, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários.

Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.