Presidente do Sinduscon-DF recebe Medalha Mérito Economia

Carolina Araújo

Na noite da última segunda-feira (06), no espaço Dúnia City Hall, foi realizada a entrega da Medalha Mérito Economia à 210 homenageados. O presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, foi um dos condecorados.

A honraria, que começou a ser entregue em 2021, é dedicada a agentes públicos, servidores, cidadãos e empresários que contribuem para o desenvolvimento e fortalecimento da economia do Distrito Federal. Criada pela Secretaria de Economia do DF, a medalha foi entregue a representantes do setor produtivo, parlamentares, membros dos governos federal e do DF, do Judiciário, entre outros.

“A medalha que recebi é o reconhecimento do trabalho de todos os empresários do setor da construção civil em prol do desenvolvimento de Brasília”, destacou Dionyzio Klavdianos. O presidente da Asbraco, Afonso Assad, e da Ademi DF, Eduardo Aroeira Almeida, também foram agraciados com a honraria.

O evento contou com a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, do vice-governador, Paco Britto, do secretário de economia, André Clemente, entre outras autoridades civis, militares e eclesiásticas.