O ENIC | Política & Estratégia está chegando. Inscreva-se!

Agência CBIC

O ENIC está chegando! | No dia 7 de dezembro, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizará, em Brasília, a 95ª edição do ENIC | Política e Estratégia – Construindo diálogos com a nova equipe de governo. O evento tem como objetivo debater a agenda do setor com o poder público, além de apresentar propostas e sugestões aos poderes Executivo e Legislativo para elevar a geração de emprego e renda no país.

Veja os cinco temas que serão destaques no encontro:

• Desenvolvimento regional;
  • Inovação e sustentabilidade;
  • Infraestrutura;
  • Habitação;
  • Emprego.

Garanta já a sua participação. Inscreva-se e participe!

Ainda no dia 7 de dezembro acontecerá a cerimônia de entrega do 24º Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade. A iniciativa tem o intuito de contribuir para a modernização do setor reconhecendo, premiando e divulgando soluções relacionadas à tecnologia e gestão da produção e relacionadas à sustentabilidade dos empreendimentos de construção civil.

Clique aqui e conheça todos os projetos que estão correndo!

Confira abaixo as categorias:

• Sistemas Construtivos
  • Gestão da Produção e P&D
  • Materiais e Componentes
  • Pesquisa Acadêmica
  • Startups

Clique aqui e saiba mais!

A 95ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) tem o patrocínio do Sebrae Nacional, CV – Construtor de Vendas, Sienge, Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas. O 24º Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade ainda tem o patrocínio da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). Os eventos ainda contam com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).