Sinduscon-DF participa de celebração dos 60 anos do Crea-DF

Lucas Junqueira

O presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, participou da solenidade em celebração aos 60 anos do Crea-DF e inauguração da nova sede administrativa da entidade na tarde desta terça-feira (29).

Na parte da manhã, o vice-presidente administrativo-financeiro do sindicato, Adalberto Valadão Júnior, participou da audiência pública remota de lançamento da Frente Parlamentar da Engenharia, da Infraestrutura e do Desenvolvimento do Distrito Federal, que também fez parte da programação festiva do aniversário do Crea-DF. O evento foi transmitido pela TV Web Câmara e pelo Portal e-Democracia.

Klavdianos parabenizou o Crea-DF pelo serviço prestado à capital e reforçou a parceria com a entidade. ‘Continuem contando conosco para combater o exercício ilegal da profissão e em projetos que elevem o nível da Engenharia’, enfatizou.