Sexta Rosa: Mais de 200 trabalhadores participam da primeira palestra em canteiro de obra de Taguatinga

Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF
Com informações do Sinduscon-DF

A campanha de prevenção ao câncer de mama começou nesta quarta-feira (5) nos canteiros de obras do DF. As entidades – Sinduscon-DF, Seconci-DF, Sticombe -, com apoio da Secretaria da Mulher do DF se reuniram para nova edição do #SextaRosa que leva informação aos trabalhadores do setor.

A ação de abertura aconteceu numa obra da Racional Engenharia, em Taguatinga, com a presença de 200 trabalhadores. A técnica de segurança da empresa, Angélica Oliveira, agradeceu e elogiou a presença dos profissionais do Seconci-DF. “A palestra foi excepcional, bem explicativa e de fácil entendimento. Vamos sempre participar dessas campanhas porque mostra a excelência e vontade do Seconci em levar informação aos trabalhadores da construção”, disse Angélica.

Como o próprio nome já diz, as palestras sobre prevenção ao Câncer de Mama serão realizadas às sextas-feiras, com algumas exceções. A agenda está quase fechada e há previsão de visitas em obras do Guará, Noroeste e Sudoeste. Além dos profissionais do Seconci-DF, haverá palestras com representantes da Secretaria da Mulher.