Setor debate insegurança jurídica na construção civil durante Seminário Jurídico Cbic – Construindo o Direito

TAMANHO DA FONTE: A+ A A-

Assessoria de Comunicação da Cbic

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), por meio do seu Conselho Jurídico (Conjur), realiza no próximo dia 6 de outubro, das 8h às 18h, na Casa do Comércio, em Salvador (BA), mais uma edição do Seminário Jurídico Cbic – Construindo o Direito, que discutirá entendimentos consolidados nos Tribunais Superiores sobre “A insegurança jurídica na construção civil”, direcionados ao setor da construção e ao mercado imobiliário.

A exemplo de 2016, juízes, promotores, advogados, empresários e profissionais ligados ao setor e ao segmento imobiliário terão a oportunidade de debater, em Salvador (BA), e obter esclarecimentos sobre a insegurança jurídica, do ponto de vista tributário, trabalhista, civil/consumerista e constitucional e administrativo.

O advogado Rafael Mota, assessor jurídico do Sinduscon-DF, atua como coordenador do GT Constitucional/Administrativo do Conjur da Cbic. À frente do GT Civil/Consumerista, o DF tem mais uma representante: a advogada Andréa Mourão, que conduz a Assessoria Jurídica da Ademi-DF.

Para repetir o sucesso da primeira edição, em 2015, realizada no ano passado em Maceió-AL, a Cbic reforça aos associados e empresários do setor da construção de todo o país a importância de comparecerem ao seminário. Será uma ótima oportunidade para o setor tirar dúvidas, com profundidade jurídica, sobre assuntos como “A Insegurança Jurídica na Terceirização em Contrato de Empreitada”, com enfoque no Direito Trabalhista, e “Mediação e Arbitragem em Obras Públicas e a Redução dos Conflitos Judiciais – remédio para a insegurança jurídica”, no Direito Constitucional e Administrativo. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

(Com informações do Sinduscon-DF)

Leave a Comment

Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
Olá, 👋
em que podemos te ajudar?