Conselho Jurídico da Cbic lança seu primeiro seminário jurídico voltado para a construção civil

Assessoria de Comunicação da Cbic

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) realizará em abril o 1º Seminário Jurídico, organizado pelo seu Conselho Jurídico, para debater o tema da desconsideração da personalidade jurídica à luz da jurisprudência dos tribunais superiores, nos âmbitos dos direitos civil e do consumidor, tributário, ambiental e trabalhista. “A invasão do patrimônio do sócio por decisão judicial, ultrapassando os limites da pessoa jurídica, tem consequências muito graves; este tema precisa ser debatido. Aproximar o empresariado dos assuntos jurídicos relevantes para o nosso segmento é papel da Cbic e missão do Conjur”, afirmou o presidente do Conjur, o construtor e advogado José Carlos Gama. O evento ocorrerá no dia 1º de abril de 2016, sexta feira, em Maceió, durante a manhã e tarde, com palestras e debates com ministros do Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal.