Inscrições para o Prêmio Cbic de Responsabilidade Social estão abertas

Assessoria de Comunicação da Cbic

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), por meio do seu Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) e com a correalização do Sesi Nacional, lançou a 12ª edição do Prêmio Cbic de Responsabilidade Social – Algumas empresas passam. Outras deixam uma marca. Os interessados podem concorrer à premiação nas categorias Empresa, Entidade, Seconci e Reconhecimento Social como ações que abordem temas como: Direitos Humanos, Práticas Trabalhistas, Meio Ambiente, Práticas Leais de Operação, Questões Relativas a Consumidores e Desenvolvimento e Envolvimento Comunitário.

Instituído pela Cbic em 2005, o objetivo do prêmio é fortalecer e estimular o desenvolvimento de ações sociais na construção e no mercado imobiliário. Ao reconhecer as iniciativas de responsabilidade social existentes, o prêmio incentiva as melhores práticas do setor da construção. “O resultado são empresas e entidades cada vez mais participativas, com ações que ultrapassam os limites dos canteiros de obra, em áreas indispensáveis para o desenvolvimento, como educação, saúde e sustentabilidade ambiental”, destaca o presidente da Cbic, José Carlos Martins.

Inscrições já podem ser feitas pelo site do prêmio. Clique aqui para mais informações e inscrições.

Enviar mensagem no WhatsApp