Disponível para consulta a nova edição da publicação das principais normas técnicas sobre edificações

Assessoria de Comunicação da Cbic

Está à disposição dos associados/interessados, no site da Cbic, a 4ª edição da publicação “Principais Normas Técnicas – Edificações”, lançada no último mês de outubro, durante o 87º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic). Realizada pelo Sinduscon-MG, em parceria com a Comat/Cbic, a edição consolida a publicação e mantém atualizado o conjunto de normas técnicas. Importante lembrar que o cumprimento das normas técnicas é obrigatório, previsto em leis e instrumentos regulatórios, e proporciona isonomia técnica, sendo um referencial indispensável neste sentido. Para o presidente do Sinduscon-MG, André de Sousa Lima Campos, as normas cumprem o papel de ser um dos pilares da segurança jurídica, devendo ser encarado pelas construtoras e profissionais como um referencial do estado da arte. “Esta prática proporciona, ainda, ganhos de qualidade e desempenho dos componentes, elementos, sistemas e processos regulamentados pelas normas”. Clique aqui para acessar a íntegra da publicação.

Enviar mensagem no WhatsApp