Construtoras serão reconhecidas por apoio a ações sociais no DF

Trabalhadores em ação social do Seconci-DF | Foto: Sidney Rocha/Seconci-DF

Sinduscon-DF participará do lançamento de projeto do Seconci-DF nesta terça-feira

Comunicação Sinduscon-DF

Durante reunião da diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) nesta terça-feira (7/11), líderes do setor participarão do lançamento de projeto com certificado de reconhecimento para 235 empresas que apoiam ações sociais voltadas a trabalhadores do ramo. O anúncio será realizado, a partir das 10 horas, na sede da entidade, pelo presidente do Serviço Social da Indústria da Construção do Distrito Federal (Seconci-DF), Carlos Eugênio de Faria Franco.

A reunião do Sinduscon-DF também terá a presença da engenheira Adriana Resende, candidata à presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF) nas eleições de 2023. Ela apresentará suas propostas para a categoria e vai dialogar com a diretoria do sindicato, que recepciona todos os candidatos, de forma democrática. O Sinduscon-DF mantém-se isento na corrida eleitoral classista.

> Clique aqui e veja mais notícias no site do Sinduscon-DF

> Confira as áreas de atuação do Sinduscon-DF

EMPRESA PARCEIRA

Durante sua exposição, Franco explicará o projeto Empresa Parceira do Seconci-DF. O objetivo é garantir visibilidade aos serviços e benefícios oferecidos pela entidade de serviço social, além de reconhecer e valorizar todas as empresas comprometidas com essa área. Em fevereiro de 2024, as construtoras receberão um certificado de empresa parceira, um kit mídia (com artes editáveis para serem impressas com a personalização das parcerias, banner digital para sites e adesivos para serem usados nos tapumes das obras).

Abaixo, veja o selo do Seconci-DF.

Clique aqui e veja mais notícias no site do Sinduscon-DF!

Interessados poderão participar da reunião, de forma online, por meio da plataforma Zoom, com inscrições gratuitas e abertas ao público. Para isso, basta ligar no Sinduscon-DF e fazer a solicitação, pelo número (61) 3234-8310. As reuniões de diretoria com convidados buscam aprofundar a compreensão das necessidades do setor da construção civil e promover uma interação produtiva.

Enviar mensagem no WhatsApp