Reunião de Diretoria: Sinduscon-DF receberá governador Ibaneis em encontro de celebração ao Dia da Construção Civil

A próxima Reunião de Diretoria do Sinduscon-DF está confirmada e terá uma programação especial em celebração ao Dia da Construção Civil. O evento será no dia 25 de outubro, terça-feira, no auditório da entidade, a partir das 9h30.

Na ocasião, o governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha entregará documentos relacionados ao Pró-DF, programa que tem por objetivo ampliar a capacidade da economia local na produção de bens e serviços e na geração de emprego, renda, receita tributária e promover o desenvolvimento econômico e social sustentável e integrado do DF.

Serão entregues 15 escrituras do Pró-DF; cinco contratos de concessão do Pró-DF, incluindo o do Sinduscon-DF e quatro escrituras do programa Desenvolve-DF. Alguns processos, assim como o do sindicato, tramitavam há mais de 10 anos.

O evento também espera receber o presidente da Terracap, Izidio Santos; o diretor de regularização social e desenvolvimento econômico da Terracap, Leonardo Mundim; o diretor técnico da Terracap, Hamilton Lourenço; secretários de estado e presidentes de entidades do setor.

Na ocasião, a economista do Sinduscon-DF irá apresentar mais detalhes do Boletim Econômico do Sinduscon-DF/IPEDF (antiga Codeplan), que está sendo produzido. A IPEDF apresentará, ainda, "O perfil do ocupado na construção na Área Metropolitana de Brasília".

Associados e interessados são bem-vindos para celebrar essa data especial para o setor da construção civil, com um café da manhã especial e brunch.

As inscrições para participação online estão abertas no link.

Serviço:

Reunião de Diretoria em celebração ao Dia da Construção Civil