Pesquisa sobre Parcerias Público-Privadas (PPPs)

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), e os demais Sinduscons da região Centro-Oeste, imbuídos em combater a burocracia, e estimular iniciativas que apoiem empreendimentos de infraestrutura por meio de concessões e Parcerias Público-Privadas (PPPs), convidam os associados à responderem um questionário que tem o objetivo de entender a percepção e o desejo de conhecimento sobre PPPs.

Para participar, basta acessar o link: https://pt.surveymonkey.com/r/regiaoco. As respostas poderão ser enviadas até a próxima sexta-feira, dia 24, às 17h. Esta pesquisa balizará o Fórum sobre PPPs e Infraestrutura que acontecerá no dia 28 de outubro, na sede do Sinduscon-GO, em Goiânia.

Quaisquer esclarecimentos adicionais ou informações complementares poderão ser obtidos junto a Vice-Presidência de Obras e Infraestrutura do Sinduscon-DF, por meio do telefone (61) 3234-8310 ou pelo e-mail obraspublicas@sinduscondf.org.br.

Enviar mensagem no WhatsApp