Sinduscon-DF é homenageado pela Rede de Negócios

A noite da última sexta-feira (25) foi marcada pelo “Business Dinner”, evento da Rede de Negócios, que reuniu o setor produtivo de Brasília, no Espaço da Corte. O encontro premiou empresas e profissionais que prestam serviços relevantes à capital federal. O presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho Ferreira, foi um dos homenageados, bem como o presidente da Fibra, Jamal Bittar e os outros oito representantes dos sindicatos ligados à federação: Simeb, Siab, Sindigraf, Sindiveste, Sindimam, Sinfor, Sindigrãos e Sindeletro.

O encontro marcou os 10 anos da Rede de Negócios, associação cristã de empresários, profissionais e personalidades, que se interessam em gerar negócios, treinamento e coaching em Brasília. O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, esteve presente, entre outras autoridades e representantes do setor produtivo.

(Com informações da Fibra)