Diretor da casa torna-se membro da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB-DF

Na manhã de hoje (7), o vice-presidente do Sinduscon-DF José Antonio Magalhães tomou posse como membro consultor da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF), para o triênio 2016/2018. Magalhães ressalta que "é "importante unir forças, recursos e conhecimento das entidades para que, juntas, encontrem soluções para o DF".

Foram empossados membros de mais três entidades, além do Sinduscon-DF: Rogério Markiewicz, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-DF); José Wilson Corrêa, da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-DF); e Antonio Valle, do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-DF). O evento contou com a presença do presidente da OAB-DF, Juliano Costa, e da presidente da comissão, Janine Massuda.