Seconci-DF oferece treinamento admissional

Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF

O treinamento admissional oferecido às empresas associadas ao Seconci-DF é realizado às segundas, quartas e sextas-feiras. Ele tem carga horária de 4 (quatro) horas, havendo necessidade de um complemento de, pelo menos, mais 2 (duas) horas, de acordo com as especificidades do ambiente onde serão desempenhadas as funções dos contratados.

Vale ressaltar que este serviço é gratuito e realizado mediante agendamento junto à Gerência de Segurança do Trabalho do Seconci-DF pelo e-mail admgeseg@seconci-df.org.br

Descrito pela Norma Regulamentadora 18, do Ministério do Trabalho, ele pode salvar vidas e educar preventivamente os funcionários contratados a fim de torná-los mais atentos quanto à segurança e saúde no ambiente de trabalho.

Completo: o Seconci-DF estuda a viabilização do treinamento admissional com carga horária de 6 (seis) horas. Para tanto, será cobrada uma pequena taxa das empresas interessadas. Em breve, mais informações.

Treinamento admissional Seconci-DF
Sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h