Prazo para inscrição no Programa de Potencialização das Pequenas Empresas é prorrogado

Quem ainda não se inscreveu no Programa de Potencialização das Pequenas Empresas da Cadeia da Construção Civil tem até o dia 18 de outubro para participar. O trabalho, que é uma parceria entre o Sinduscon-DF e o Sebrae-DF, busca alavancar as micro e pequenas empresas da construção civil do Distrito Federal.

Com o intuito de ajudar a empresa a destacar-se mais no mercado, o programa oferece 28 horas de consultoria e custeia 80% do valor total do serviço. Ou seja, os empresários só precisam entrar com 20% do valor. Para o diretor de Incentivo às Pequenas Empresas (Dipe), Antônio Borges, a consultoria é essencial para o crescimento do negócio. “É preciso investir em planejamento e estudo dos pontos fortes e fracos da empresa, para, assim, poder buscar soluções e melhorias”, destacou.

As consultorias serão realizadas individualmente e os pontos trabalhados serão identificados pelas próprias empresas, com base nas dificuldades que elas enfrentam no dia a dia do negócio. O serviço irá auxiliar no aumento de produtividade, redução de custos e desperdícios.

Para participar, é necessário o preenchimento obrigatório do formulário e o envio para o e-mail: pequenasempresas@sinduscondf.org.br, até o dia 18 de outubro.