Encontro anual dos Seconcis reuniu representantes do setor em Curitiba

Assessoria de Comunicação do Seconci-DF

Cuidar do trabalhador da construção civil e auxiliar os empresários em questões como saúde, segurança, educação e serviço social. Essa é uma das razões de existir dos Serviços Sociais da Indústria da Construção (Seconcis). Uma vez por ano, os representantes das entidades reúnem-se para trocar experiências e traçar novos rumos na prestação de serviços ao setor.

Este ano, o encontro aconteceu durante os dias 21 e 22 de setembro, em Curitiba, Paraná. O presidente do Seconci-DF, Deyr Corrêa, falou sobre a importância do encontro e a troca de conhecimento durante o evento. "É o momento propício para aprendermos com quem tem experiência, além de possibilitar a troca de informações que poderão ser utilizadas em prol das empresas e dos trabalhadores que atendemos no Distrito Federal", ressaltou Corrêa.

Representando o Seconci-DF, compareceram também os vice-presidentes Marcelo Machado e Luiz Fernando Azambuja; o gerente de Medicina, Daniel Honda; o gerente geral, Leonardo Milazzo; a gerente de Segurança do Trabalho, Juliana Oliveira; e a gerente de Otontologia, Carla Leone.

Enviar mensagem no WhatsApp