Sinduscon-DF participa de homenagem a competidores e técnicos das Seletivas WorldSkills

Assessoria de Comunicação Social do
 Sinduscon-DF

Os alunos e técnicos participantes das Seletivas WorldSkills 2017, ocorridas entre julho e agosto deste ano, foram homenageados pelo Senai-DF, na manhã de ontem (24). O evento foi realizado no Senai Taguatinga e contou com a presença do presidente do Sistema Fibra, Jamal Jorge Bittar, além de diversos presidentes de sindicatos da indústria.

Com o desempenho dos jovens, o DF ficou em 5º lugar no ranking dos estados mais bem colocados na competição. Foram, ao todo, quatro medalhas de ouro, uma prata e três bronzes conquistadas pelos alunos do Senai-DF.

O presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho Ferreira, esteve presente. Para ele, os resultados nas seletivas são fruto do trabalho do corpo diretivo e docente do Senai, acompanhado de um corpo discente talentoso, aplicado, exigente e que se qualifica constantemente dentro do setor empresarial de ensino e treinamento. "Esta homenagem é justa e reafirma o processo virtuoso do Sistema S", afirmou Ferreira.

Enviar mensagem no WhatsApp