Portaria que complementa e detalha regras de tombamento da capital será debatida, amanhã, no Sinduscon-DF

Preservação ou Descaracterização do Conjunto Urbanístico de Brasília? É com este slogan que o Sinduscon-DF receberá, amanhã (23), representantes do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan-DF) para esclarecer sobre a Portaria nº 166/2016, que complementa e detalha regras de tombamento da capital federal. O encontro será realizado, das 9h às 12h, no auditório do sindicato.

“O debate, esclarecimento e discussão acerca desta portaria é fundamental, uma vez que será determinante para a elaboração do Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília (PPCUB), demanda importante do setor”, ressaltou o vice-presidente da Indústria Imobiliária do Sinduscon-DF, João Accioly.

A apresentação da Portaria nº 166/2016 será feita pelo Iphan-DF, por meio de sua coordenadora técnica Sandra Ribeiro; do superintendente Carlos Reis, do arquiteto Maurício Goulart e do historiador Thiago Perpétuo. Na ocasião, os participantes poderão tirar as principais dúvidas sobre o assunto.

A palestra é voltada para empresas associadas e profissionais ligados ao setor da construção civil. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do Sinduscon-DF.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (61) 3234-8310 ramal 204, ou pelo e-mail industriaimobiliaria@sinduscondf.org.br.

Portaria nº 166/2016
Preservação ou Descaracterização do Conjunto Urbanístico de Brasília?

Data:
23 de agosto (terça-feira)
Horário:
das 9h às 12h
Local:
SIA trecho 2/3 lote 1.125 - 3º andar (auditório)

Enviar mensagem no WhatsApp