Parceria com Up Plan traz vantagens exclusivas para associados

Agora, o Sinduscon-DF possui uma parceria com a Up Plan, com o objetivo de oferecer aos seus associados vantagens exclusivas no fornecimento de cartão benefício (alimentação e/ou refeição). Os filiados ao sindicato poderão usufruir de redução de custos na administração dos benefícios das empresas; melhores condições comerciais do mercado; gestão via web com sistema de controle e saldo online, possibilitando a geração de relatórios e controles de utilizações de benefícios; cartões individuais com o nome do funcionário, empresa e data de validade; além de atendimento a empresas de qualquer tamanho, desde que tenham a partir de um funcionário.

O atendimento ao associado será feito em sua própria empresa, com o gerente comercial Edvaldo Souza. Para saber mais, ligue: (61) 3327-0857 / 99607-1680 ou entre em contato pelo e-mail: edvaldo.souza@upbrasil.com.