Após encontro com o presidente e ministros, dirigentes e empresários sinalizam confiança no governo

Assessoria de Comunicação da Cbic

A recepção acolhedora do presidente em exercício foi percebida como sinal de que o governo federal compreende o papel estratégico que a construção civil pode desempenhar no esforço para reanimar a economia. Os trabalhadores filiados ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo (Sintracon-SP) dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo também se fizeram presentes, fortalecendo a posição do setor em busca da geração de emprego e renda. Confira, neste link a percepção de empresários e dirigentes sobre o encontro.