Chefe da casa civil reafirma compromissos com reformas e recuperação do investimento

Assessoria de Comunicação da Cbic

Ministro-Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha apontou a mobilidade urbana, o saneamento básico e as parcerias público-privadas como fundamentais no esforço para reanimar a economia e alavancar o crescimento do País. Segundo ele, esses também são setores em que o governo federal espera ter maior participação da iniciativa privada e da construção civil. “Não há recursos para fazer investimento e não conquistamos parcerias sem segurança jurídica e base regulatória”, disse o ministro. “Os governos duram quatro anos e uma concessão dura 25 anos”.

Acompanhado pelos ministros das Cidades, Bruno Araújo; e do Trabalho e Emprego, Ronaldo Nogueira; e do presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi; Padilha participou de almoço com empresários, dirigentes e trabalhadores da construção civil após evento no Palácio do Planalto em que o setor foi recebido pelo presidente em exercício Michel Temer.

Veja aqui a matéria na íntegra.