Sinduscon-DF atuará junto à Agefis para prevenir e solucionar entraves do setor

O Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF), legítimo representante das empresas de construção civil, tem trabalhando incansavelmente para solucionar questões e entraves junto aos órgãos do governo que comprometem o desenvolvimento do Distrito Federal.  Agora, o sindicato atuará junto à Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis), por meio de encontros periódicos, a fim de prevenir e solucionar questões que envolvam o setor da construção civil. A primeira reunião será no dia 18 de agosto, quinta-feira, às 9h, na sede da Agefis.

As empresas que tenham questões a serem resolvidas junto à Agefis e que queiram participar desta reunião, devem informar ao Sinduscon-DF por meio do e-mail: obraspublicas@sinduscondf.org.br, ou pelo telefone: (61) 3234-8310, ramal 234, falar com o assistente técnico Gilmar Ribeiro.