89º Enic é apresentado em reunião do Conselho Administrativo da Cbic

O presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho, aproveitou a reunião do Conselho Administrativo da Cbic, na tarde desta quarta-feira (15), para apresentar o 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizado em Brasília, nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2017, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21.

Na ocasião, ele convidou todos os demais presidentes de entidades para auxiliarem na divulgação, no intuito de trazer dois mil empresários para a capital federal. “Quando escolhemos o nosso slogan - Superação é nossa maior obra -, decidimos mostrar para o Brasil a força da construção civil. Porque é isso que precisamos fazer, construir um novo futuro para o país”, defendeu, emocionado. O evento é o maior encontro do setor na América Latina. As inscrições terão início no mês de setembro.

Também estiveram presentes o vice-presidente Administrativo-financeiro do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos; o diretor de Política e Relações Trabalhistas do sindicato, Izidio Santos; bem como o diretor Marcelo Guimarães e os ex-presidentes da casa, Elson Póvoa e Adalberto Valadão.