88º Enic promove debate sobre ajuste fiscal, PAC e retomada do crescimento

Assessoria de Comunicação da Cbic

Aspectos importantes do modelo de contratação tradicional de Obras Públicas, com enfoque nos investimentos públicos e nos sistemas nacionais de custos unitários serão debatidos durante o 88º  Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizado de 11 a 13 de maio, em Foz do Iguaçu no Paraná.

O debate será realizado pela Comissão de Obras Públicas e Privatizações da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (COP/Cbic), em parceria com o Senai Nacional, na tarde do dia 12 de maio. A exposição do tema Ajuste fiscal, PAC e retomada do crescimento será feita pelos economistas Cláudio Frischtack, da Inter B. Consultoria, e Gil Castelo Branco, da Contas Abertas. O debate contará ainda com a participação de representantes do Ministério do Planejamento, como convidado, e do setor empresarial da construção, como debatedor. A moderação será feita pelo presidente da COP/Cbic, Carlos Eduardo Lima Jorge.

Na mesma tarde, haverá um debate sobre a Revisão dos sistemas Sinapi e Sicro. Especificidades e convergências. O tema será abordado por representantes da Gepad/Caixa e Dnit. A apresentação será feita por representantes empresariais do setor Rodoviário e de Edificações. O painel também será moderado pelo presidente da COP/Cbic.

Participe desses importantes debates, inscrevendo-se hoje mesmo no 88º Enic. Para mais informações e inscrições, clique aqui