Dimat realiza segundo encontro do ano

Diretoria apóia associados na busca por competitividade

Nesta sexta-feira, 1º de abril, a Diretoria de Materiais, Tecnologia e Produtividade do Sinduscon-DF (Dimat) realizou seu segundo encontro do ano. Com frequência mensal, as reuniões têm o objetivo de exibir apresentações sobre projetos e temas de relevância para a diretoria e, consequentemente, para o setor. Alguns dos temas abordados no encontro de hoje foram: o projeto Argamassa Projetada, o avanço no processo de viabilização do protótipo do Parque de Inovação e Sustentabilidade do Ambiente Construído (Pisac), e o projeto Indicadores do Concreto.

A Dimat, dirigida pelo vice-presidente Administrativo-financeiro do sindicato, Dionyzio Klavdianos, tem a função de apoiar as empresas associadas na busca por competitividade, auxiliando na melhoria da qualidade, do aumento do desempenho e da produtividade. Além disso, a diretoria também incentiva a redução de desperdícios e o desenvolvimento tecnológico, sempre de acordo com os preceitos da cooperação institucional e da preservação ambiental.

Enviar mensagem no WhatsApp